A Jornada e os Mistérios de Enoque

 


No princípio, a terra que antes estava em perfeita harmonia depois da criação se tornou sem forma e vazia e escuridão por toda parte. Tudo isso aconteceu após uma rebelião celestial, onde o anjo de Luz com ambição de poder tentou usurpar o trono de Deus.

O anjo de Luz, Querubim da guarda, o mais ilustre entre os celestiais se corrompeu pela sua sabedoria e formosura e intentou se elevar ao patamar do Todo Poderoso e construir seu trono acima das nuvens da terra para igualar seu poder ao de Deus.

Com sua astúcia conseguiu apoio de um terço dos anjos, houve batalha no céu, o arcanjo Miguel e seus anjos lutaram e venceram, lançando o anjo de luz no abismo, sendo transformado em Satanás.

A terra precisou ser reconstruída, tinha se tornando caótica e em trevas, os luminares então foram criados, houve separação de água e terra formando a porção seca e os mares. A natureza foi estabelecida juntamente com os animais e depois foi criado o homem a imagem e semelhança de Deus. Para os humanos Deus criou um Jardim, onde habitavam em perfeita harmonia mantendo a ordem na terra.

Satanás tinha jurado uma vingança e viu a possibilidade de destruir a raça humana. Com sua genialidade maligna conseguiu corromper os primeiros habitantes, tornando eles em seres mortais. A raça humana ao se tornar mortal foi expulsa do Jardim começando assim a povoar a terra.

Novas gerações foram surgindo, aparecendo um homem de nome Enoque, que era íntegro e temente a Deus, ele foi escolhido para uma missão que cumpriu em seus trezentos e sessenta e cinco anos de jornada com Deus aqui na terra, após a missão foi trasladado por Deus, mas antes recebeu várias visões do céu e do inferno. Ele contemplou muitas coisas e anotou tudo para as futuras gerações pudesse saber sobre a grandeza de Deus e os mistérios do universo.


Leia o livro "A Jornada e os Mistérios de Enoque", nele está descrito tudo sobre a vida de Enoque, suas visões e seus ensinamentos e sua jornada que foi cercada de mistérios.

Adquira já!!!

Já disponível no Play Livros - Clique aqui"A Jornada e os Mistérios de Enoque"


                                           R$ 8,99 *cupom de desconto para primeira compra no play livros.

Um comentário:

  1. Top demais este livro, a visões de Enoque ajuda a compreender tudo que aconteceu no passado e ainda vai acontecer. Vale a pena ler!!!

    ResponderExcluir

Já disponível para baixar!



Leia mais