Mistérios e Curiosidades da Bíblia






A Bíblia é um livro especial, com 66 livros, 1189 capítulos, 31173 versículos foi escrita em um período de aproximadamente 1600 anos por cerca de 40 autores.

A Bíblia foi o primeiro livro impresso, em 1439 na Alemanha, Gutenberg produziu a primeira impressão que se tornou o livro mais vendido no mundo.

A linguagem original da Bíblia é o aramaico, hebraico e grego. O aramaico (siríaco) e hebraico são línguas semítica. Este livro já foi traduzido em 2.935 idiomas, está disponível em 563 idiomas, falados por cerca de 5,1 bilhões de pessoas e o Novo Testamento em 1.334 idiomas adicionais falados por 658 milhões de pessoas. Embora seja o livro mais divulgado do mundo, ainda falta traduzir a obra para pelo menos umas 3.000 línguas.

Várias histórias geram mistérios e curiosidades que deixam os estudiosos intrigados até hoje. No decorrer do livro você irá descobrir várias curiosidades que nunca imaginou estar na Bíblia.

No livro Mistérios e Curiosidades da Bíblia é possível aprender sobre alguns mistérios revelados no livro mais lido do mundo, como a lei de Moisés na alimentação, as revelações de Daniel, as tribos perdidas de Israel, o comunismo cristão, o apocalipse de João.

Adquira já - Clique aqui para BaixarMistérios e Curiosidades da Bíblia -
R$ 8,01 *cupom de desconto para primeira compra no play livros.

Um comentário:

  1. A bíblia é um livro especial, muito bom livro, vale a pena ler!!!

    ResponderExcluir

Já disponível para baixar!



Leia mais