segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Minerar Bitcoins em Nuvem dá lucro



Um novo jeito de ganhar dinheiro surge a cada dia e o que está em alta no momento é minerar Bitcoins. 


Especialistas em finanças estão dizendo que é a maior oportunidade de fazer fortuna com uma moeda digital. Só para ter uma ideia hoje 1 Bitcoin vale R$ 16.900, mas o que esta moeda digital tem de tão especial?

O bitcoin chamou a atenção do mundo financeiro para as moedas digitais ao acumular uma valorização de mais de 100.000.000% desde sua criação – e isso ainda pode ser apenas o começo da onda de alta.

Para explicar melhor, o Bitcoin é uma forma de dinheiro, com a diferença de ser digital e não ser emitido por nenhum governo. Para transações online, é a forma ideal de pagamento, pois é rápido, barato e seguro. É uma tecnologia inovadora.

Ela é produzida de forma descentralizada por milhares de computadores, mantidos por pessoas que “emprestam” a capacidade de suas máquinas para criar bitcoins e registrar todas as transações feitas.

Como Adquirir Bitcoins


Pode ser adquirida por meio de mineração, ou comprando unidades em casas de câmbio específicas ou aceitando a criptmoeda ao vender coisas. As moedas virtuais são guardadas em uma espécie de carteira, criada quando o usuário se cadastra no software.

Para comprar créditos para trocar por Bitcoins, o primeiro passo a ser tomado é fazer o cadastro no site do Mercado Bitcoin. 

- Vá até a página oficial (mercadobitcoin.com.br) e clique no canto superior direito, na opção “Cadastre-se”. Depois disso, é só preencher com os dados pessoais, como e-mail, CPF e data de nascimento.

Para comprar Bitcoins, é necessário ter saldo em reais. Com isso, depois de fazer o cadastro, vá até a página de depósitos e siga as instruções. Em breve, o crédito estará na conta – você deverá informar o banco em que fará o depósito, o tipo de depósito e informar o valor na moeda local (no caso reais).

Como Minerar Bitcoins


Para minerar Bitcoins é preciso ter computadores potentes e de última geração, para facilitar surgiu as mineradoras que oferecem um tipo de aluguel para mineração com custo menor que investir em equipamentos. Geralmente as mineradoras vendem planos que variam de U$ 30 a 
U$ 1950.

Há muitas mineradoras de Bitcoin que investem pesado neste mercado, as melhores e mais confiáveis e lucrativas são a HashFlare e Genesis.
Estas mineradoras tem máquinas específicas com poder de processamento que ajuda toda a rede bitcoin, blockchain, a processar as transações feitas a todo momento. É como ser o banco central que vai checar e validar as transações e a própria rede recompensa o minerador com um uma quantidade específica de bitcoin equivalente ao poder de processamento doado por ele.

Na mineradora HashFlare por exemplo, o contrato é por tempo ILIMITADO, você investe uma vez e recebe uma porcentagem do investimento todos os dias, é uma Renda Vitalícia.

Outra mineradora é a Genesis, empresa com maior credibilidade na internet, é a mais Estável e Segura de todas, além de ser uma das pioneiras nesse setor. Sem dúvidas ela oferece o melhor serviço de mineração online.

É mineradora life-time para planos de Bitcoin, isso significa que o contrato é vitalício e se você investir lá vai receber seus lucros para o resto da vida, indefinidamente, podendo transformar isso em um ativo.

Gostou das dicas de mineração, deixe seu comentário e se saber de alguma novidade conte pra gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Marcadores

1 milhão na conta Ações Ações ON Ações PN Adsense África Agrotóxico Alergia Alienígenas Alimentação Alimentos Amoníaco Antigo Testamento Anvisa Apocalipse Aposentadoria Arrebatamento Auxílio a Lista Batata Benzeno Bíblia Bitcoins BMPO Brasil Canabidiol Capitalismo Carmim de cochonilla Carne Carros CDB CDI Cemig Certidões Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI) CLT Construção Conta de Água Conta de Luz CPMF Crise Econômica Cristão Debênture Depressão Deputados Dinheiro Dinheiro recebidos do Exterior Dinossauro Dívidas Dízimo Documentos roubados Economia Egito ENEM Esgoto Evangelhos Gnósticos Febre Amarela FGTS FMI Formaleído. Ar Fosfoetanolamina Fundo de Índice (ETF) Fundo de Investimento Imobiliário Fundo Partidário Futebol Futurismo Game of Thrones Garantia Gasolina Gorduras Horário de Verão ICMS Imóveis Impeachment Imposto Imposto de Renda 2015 Inflação Inovação Inseto Intercambialidade Intoxicação alimentar Investimento IRPF Jesus Judeus Judeus Sefarditas LCA LCI Lei Leite Livro de Reto Lua Marte Medicamento de Referência Medicamentos Controlados Medicamentos Similares Mel Messias Multas de Trânsitos Nasa Natureza Nefilins Novo Testamento ONU Ouro PASEP PIB Pirâmides PIS PIS 2014 PIS 2015 Pokémon Go Política Poluição Poupança Produtos controlados Programa Farmácia Popular do Brasil Queijo Refrigerante Registro de Imóvel Religião RMNRA RMNRB2 Sábado Salário mínimo Saúde Sedentarismo Seguro-Desemprego 2015 Serviços Gratuitos SNGPC Sol Tecnologia Teorias Terra Terra Plana Tesouro Direto (Títulos Públicos Federais) TPM Trabalho Transtorno Bipolar Tricloroetileno Tubarão Branco Turismo Usiminas Veículos Viagem Visto Xileno