terça-feira, 4 de outubro de 2016

Sumérios já viajavam no Espaço há 7 mil anos atrás?




Muitos estudiosos acreditam que os primeiros habitantes da terra povoaram a Mesopotâmia, hoje território do Iraque. Nesta região os ancestrais desenvolveram suas cidades, cultura e ciência. 

De acordo com a Bíblia no livro de Gênesis, os homens se tornaram sábios dominando a arte musical, a metalurgia e a guerra. Alguns teóricos com base no Livro de Enoque dizem que toda a tecnologia foi ensinada aos humanos pelo Nefilins, sendo que Enoque fala no capítulo 8 de seu livro, que um anjo chamado Azazyel ensinou os homens a fazerem espadas, armaduras, espelhos, pinturas, uso de pedras preciosas e toda sorte de corante, outro anjo, Barkayal ensinou a observar as estrelas, Akibeel ensinou sinais, Tamiel a astronomia e Asaradel o movimento da lua.

Como podemos ver o desenvolvimento tecnológico pode ter reinado na terra antes mesmo do Dilúvio, construções grandiosas como as Pirâmides do Egito, o Puma punku, que sua destruição só pode ser explicada por uma inundação, tudo isto mostra que os antigos poderiam estar bem avançado.


Esta semana Kazem Finjan, ministro dos Transportes do Iraque, anunciou que os sumérios construíram um aeroporto há 7.000 anos e foram os primeiros seres humanos a viajar para o espaço. Muitos acharam que ele é um lunático, mas e se estiver dizendo a verdade? O que acha disso?

Kazem Finjan afirmou que os sumérios, membros de uma antiga civilização que viveu no sul do país há mais de 7.000 anos, viajaram para Plutão em espaçonaves.

Segundo Finjan, a antiga civilização construiu o primeiro aeroporto do mundo por volta do ano 5.000 a.C.. Durante uma coletiva de imprensa na província de Dhi Qar, no sul do país, o ministro também afirmou que os sumérios foram os primeiros seres humanos a viajar para o espaço. E mais: eles teriam descoberto Plutão.

O jornal The New Arab, diz que Finjan utilizou os estudos de um professor russo especialista na história da civilização suméria para justificar suas afirmações. O estudioso Samuel Kramer investigou os mitos da criação da civilização e escreveu sobre sua compreensão do Sistema Solar.

Acredita-se que os sumérios se instalaram no sul da Mesopotâmia, agora sul do Iraque, entre 5500 4000 a.C., onde desenvolveram habilidades em agricultura, comércio e artesanato.

Muitas ruínas de antigas cidades sumérias foram encontradas na região de Dhi Qar, entre elas o templo Zigurate de Ur, que foi escavado na década de 1930 e desde então tem sido parcialmente restaurado. “O primeiro aeroporto que foi estabelecido no planeta Terra foi neste lugar”, afirmou Finjan sobre o templo.

E então o que achou disso? A era moderna começou bem antes que imaginávamos?
Pode ser que sim, mas um desastre na terra ocasionado pela maldade, levou a destruição de tudo e que somente no século 20, a ciência multiplicou como Daniel escreveu?

É muito difícil responder. As ruínas estão em todo mundo para elucidar a ideia do passado perdido da civilização e o que resta para nós é apenas especular o passado distante.

Com informações de: Veja:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Marcadores

1 milhão na conta Ações Ações ON Ações PN Adsense África Agrotóxico Alergia Alienígenas Alimentação Alimentos Amoníaco Antigo Testamento Anvisa Aposentadoria Arrebatamento Auxílio a Lista Batata Benzeno Bíblia BMPO Brasil Canabidiol Capitalismo Carmim de cochonilla Carne Carros CDB CDI Cemig Certidões Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI) Construção Conta de Água Conta de Luz CPMF Crise Econômica Cristão Debênture Depressão Deputados Dinheiro Dinheiro recebidos do Exterior Dinossauro Dívidas Dízimo Documentos roubados Economia Egito ENEM Esgoto Evangelhos Gnósticos Febre Amarela FGTS FMI Formaleído. Ar Fosfoetanolamina Fundo de Índice (ETF) Fundo de Investimento Imobiliário Fundo Partidário Futebol Futurismo Game of Thrones Garantia Gorduras Horário de Verão ICMS Imóveis Impeachment Imposto Imposto de Renda 2015 Inflação Inovação Inseto Intercambialidade Intoxicação alimentar Investimento IRPF Jesus Judeus Judeus Sefarditas LCA LCI Lei Leite Livro de Reto Lua Marte Medicamento de Referência Medicamentos Controlados Medicamentos Similares Messias Multas de Trânsitos Nasa Natureza Nefilins Novo Testamento ONU Ouro PASEP PIB Pirâmides PIS PIS 2014 PIS 2015 Pokémon Go Política Poluição Poupança Produtos controlados Programa Farmácia Popular do Brasil Refrigerante Registro de Imóvel Religião RMNRA RMNRB2 Sábado Salário mínimo Saúde Sedentarismo Seguro-Desemprego 2015 Serviços Gratuitos SNGPC Sol Tecnologia Teorias Terra Terra Plana Tesouro Direto (Títulos Públicos Federais) TPM Trabalho Transtorno Bipolar Tricloroetileno Tubarão Branco Usiminas Veículos Xileno