quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Google Adsense dá dinheiro? Veja o Análise



O Google AdSense como todos já sabem é um programa que possibilita de forma gratuita e simples ganhar dinheiro veiculando anúncios em blogs e sites. Para participar é preciso ter um blog ou site e após o cadastro aprovado veicular os anúncios.

Mas o que muitos não sabem é que não é nada fácil conseguir um resultado relevante com os anúncios. Vemos várias postagem ensinando ganhar dinheiro com o programa dizendo que é possível ganhar mais de cem dólares por dia. 


Analisando o programa Adsense descobri que mesmo seguindo as dicas é preciso ter muita sorte para obter lucros. As principais dicas que devemos seguir está descrita em vários posts, veja as principais:

1. Relevância da Postagem

Para conseguir visitas no site ou blog é preciso que o texto seja original e que deixe o leitor satisfeito com o texto a ponto de não rejeitar a leitura. Impressionando o visitante, com certeza voltará ao site. O ideal é fazer no mínimo 3 postagem por semana e não sair do tema do site ou blog, pois se fazer igual eu faço neste blog onde falo de tudo no final do mês terá uns 2 dólares.

2. Anúncios bem posicionados

Os anúncios devem ficar na parte nobre do site, ou seja no lugar onde puxará a atenção do visitante, geralmente na parte superior da postagem, no lado direito mais ou menos no meio da postagem e no final. Lembrando que pelas diretrizes do Adsense só é permitido 3 blocos de anúncios e 3 blocos de links por página.

3. Atrair visitantes para o site

Ao fazer uma postagem é necessário utilizar meios de divulgação, seja pelo facebook, Twitter, G+. Quanto mais visitas conseguir, melhor será o resultado, e com sorte eles poderão clicar nos anúncios gerando lucro.

4. Siga o Regulamento

É fundamental seguir as regras do Adsense, não ultrapassando o limite de blocos de anúncios, nunca clicar nos próprios anúncios e evitar induzir os leitores clicar nas propagandas. Se quebrar as regras poderá ser excluído do programa e perder todos rendimentos.

5. Fidelizar os visitantes

Para evitar a taxa de rejeição além de ter uma postagem que soluciona a dúvida do internauta é preciso fideliza-lo. Por isso é bom criar uma página no facebook e G+ para que o visitante possa fazer parte e quando houver uma postagem nova ele ficar informado e retornar ao site.

6. A Sorte

Voltando ao assunto depois destas dicas que já estamos cansado de saber, volto a dizer que para ganhar um bom lucro além de um trabalho árduo temos que ter muita sorte, pois por exemplo estudei por vários meses dentro do painel do Adsense que com 1000 visitas por dia o máximo de cliques nos anúncios não passam de 10. 

Sabe o que isto significa? 

Que a renda não passará de 50 centavos de dólares, e com sorte uns 90 centavos se o CPM tiver alto. Com este rendimento no final do mês ficará em uns 15 dólares.

Agora como explicar um rendimento de 100 dólares por dia?

Para conseguir este valor, o site deve ter no minimo 360 mil visitas por dia, o que é muito difícil de conseguir. Por isso acho que é muita balela este papo que dá para conseguir 100 dólares por dia.

Para um iniciante a média é uns 5 a 10 centavos por dia, a menos que o site tenha muito originalidade a ponto de todas as postagem ficarem na primeira página do Google.

Então por que ficam dizendo que é possível ganhar os 100 dólares por dia?


A maioria das postagem que trazem esta informação, começa com as dicas acima citada e depois vem aquele famoso texto:

Se você quer aprender mais uma pouco sobre como lucrar com adsense, compre o E-book tal, que vai ficar Expert no assunto. 

Ou seja as dicas secretas é para vender os e-book, o que dá um bom rendimento. Agora sonhar com um rendimento alto com o adsense é perca de tempo, a menos que tenha um canal no YouTube e ter 1 milhão de visualização por vídeo, aí sim terá uma boa grana.

Se gostou do texto deixe seu comentário e dicas pois ainda não sabemos como ganhar dinheiro na internet, pois com o Adsense tá difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Marcadores

1 milhão na conta Ações Ações ON Ações PN Adsense África Agrotóxico Alergia Alienígenas Alimentação Alimentos Amoníaco Antigo Testamento Anvisa Aposentadoria Arrebatamento Auxílio a Lista Batata Benzeno Bíblia Bitcoins BMPO Brasil Canabidiol Capitalismo Carmim de cochonilla Carne Carros CDB CDI Cemig Certidões Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI) CLT Construção Conta de Água Conta de Luz CPMF Crise Econômica Cristão Debênture Depressão Deputados Dinheiro Dinheiro recebidos do Exterior Dinossauro Dívidas Dízimo Documentos roubados Economia Egito ENEM Esgoto Evangelhos Gnósticos Febre Amarela FGTS FMI Formaleído. Ar Fosfoetanolamina Fundo de Índice (ETF) Fundo de Investimento Imobiliário Fundo Partidário Futebol Futurismo Game of Thrones Garantia Gorduras Horário de Verão ICMS Imóveis Impeachment Imposto Imposto de Renda 2015 Inflação Inovação Inseto Intercambialidade Intoxicação alimentar Investimento IRPF Jesus Judeus Judeus Sefarditas LCA LCI Lei Leite Livro de Reto Lua Marte Medicamento de Referência Medicamentos Controlados Medicamentos Similares Messias Multas de Trânsitos Nasa Natureza Nefilins Novo Testamento ONU Ouro PASEP PIB Pirâmides PIS PIS 2014 PIS 2015 Pokémon Go Política Poluição Poupança Produtos controlados Programa Farmácia Popular do Brasil Queijo Refrigerante Registro de Imóvel Religião RMNRA RMNRB2 Sábado Salário mínimo Saúde Sedentarismo Seguro-Desemprego 2015 Serviços Gratuitos SNGPC Sol Tecnologia Teorias Terra Terra Plana Tesouro Direto (Títulos Públicos Federais) TPM Trabalho Transtorno Bipolar Tricloroetileno Tubarão Branco Turismo Usiminas Veículos Viagem Visto Xileno