quinta-feira, 21 de julho de 2016

Passo a passo para jogar o Pokémon Go


Pokémon GO é um jogo eletrônico grátis para jogar de realidade aumentada voltado para smartphones, atualmente está fazendo sucesso no mundo todo sendo notícia o dia inteiro. Este jogo foi desenvolvido por uma colaboração entre a Niantic, Inc., Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android.

Para jogar é preciso fazer o uso do GPS e câmera de dispositivos compatíveis, deste modo o jogo permite aos jogadores capturar, batalhar, e treinar criaturas virtuais, chamada Pokémon, que aparecem nas telas de dispositivos como se fossem no mundo real. O jogo é gratuito para jogar, embora ele suporta em apps-compras de itens de jogos adicionais.

O sucesso de Pokémon Go é tão alta que nos EUA 20% dos usuários de Android no país já estava usando o jogo em cerca de uma semana após o lançamento no país. Ele também era a 10ª funcionalidade mais usada nos smartphones Android.

No Brasil ainda não há previsão para o lançamento, mas é esperado que ainda este mês o aplicativo já esteja disponível para download.

Os brasileiros já estão ansiosos para destrinchar o jogo e por isso é interessante saber como jogar. E para não ficar cru de tudo veja este guia a baixo que irá iluminar seu mundo Pokémon.

Dica 1 - Encontrar os Pokémons

Para encontrar basta sair pela sua cidade até que algum Pokémon entre dentro do seu alcance(representado pelo círculo em volta de seu personagem).

Preste atenção cuidadosamente no canto inferior direito da tela. Clicando ali poderá ver quais os Pokémon próximos de você. Quanto menos patinhas houver abaixo dele, mais próximo o Pokémon.

Dica 2 - Capturar Pokémon

Quando aparecer o Pokémon, ele vai fazer seu rugido característico, clique nele e a tela de captura se inicia. Arraste a PokéBola com o dedo de forma que a arremesse em direção ao Pokémon onde ele aparece na sua tela. Repare que o círculo em volta do Pokémon na hora da capturar pode ter cores diferentes: verde (fácil) laranja (não tão fácil assim) e vermelho (difícil).

Sempre prestar atenção no círculo verde que surge ao clicar na PokéBola. Quanto menor ele estiver na hora que a arremessar, maiores as chances de conseguir capturar o Pokémon.

Dica 3 - Poder do Pokémon


Este poder é o CP, quanto maior mais forte.
Para aumentar o CP é necessário uma certa quantidade desse Candy e de Stardust. Tendo a quantidade solicitada basta largar o dedo no botão Power UP e ver o CP aumentando. Quando captura um Pokémon, você ganha dois itens: StarDust (insira nome do Pokémon) e Candy.

Dica 4 - Evoluir o Pokémon

Entre no menu onde aparecem seus Pokémon selecionar o Pokémon desejado e ter a quantidade exata de Candy daquele Pokémon. (Ex. doce de Charmander, com os doces necessários clique no botão de evoluir).

Capture tudo o que ver pela frente, e guarde consigo apenas os Pokémon com maior CP e então use o comando Transfer nas réplicas.

Dica 5 -  Conseguindo as PokéBolas


Existe duas opções, sendo a primeira comprar pela lojinha virtual do jogo, só que irar precisar de gastar sua grana de verdade para comprar as PokéCoins que são usadas para comprar os itens da loja.

A segunda opção é  andar até um PokéStop perto da sua casa ou trabalho e clicar nela. Você gira o círculo que tem a fotinho e se der sorte ganha muitas Poké Bolas e até outros itens.
Quando você subir de nível você ganha Poké Bolas como prêmio também. A cada 5 minutos a PokéStop volta ao normal e já dá para coletar mais Poké Bolas.

Este joguinho parece muito legal mesmo, o jeito é esperar ele ficar disponível aqui no Brasil para começarmos a divertir. E atenção se souber de alguma novidade deixe seu comentário aqui pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Marcadores

1 milhão na conta Ações Ações ON Ações PN Adsense África Agrotóxico Alergia Alienígenas Alimentação Alimentos Amoníaco Antigo Testamento Anvisa Aposentadoria Arrebatamento Auxílio a Lista Batata Benzeno Bíblia BMPO Brasil Canabidiol Capitalismo Carmim de cochonilla Carne Carros CDB CDI Cemig Certidões Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI) Construção Conta de Água Conta de Luz CPMF Crise Econômica Cristão Debênture Depressão Deputados Dinheiro Dinheiro recebidos do Exterior Dinossauro Dívidas Dízimo Documentos roubados Economia Egito ENEM Esgoto Evangelhos Gnósticos Febre Amarela FGTS FMI Formaleído. Ar Fosfoetanolamina Fundo de Índice (ETF) Fundo de Investimento Imobiliário Fundo Partidário Futebol Futurismo Game of Thrones Garantia Gorduras Horário de Verão ICMS Imóveis Impeachment Imposto Imposto de Renda 2015 Inflação Inovação Inseto Intercambialidade Intoxicação alimentar Investimento IRPF Jesus Judeus Judeus Sefarditas LCA LCI Lei Leite Livro de Reto Lua Marte Medicamento de Referência Medicamentos Controlados Medicamentos Similares Messias Multas de Trânsitos Nasa Natureza Nefilins Novo Testamento ONU Ouro PASEP PIB Pirâmides PIS PIS 2014 PIS 2015 Pokémon Go Política Poluição Poupança Produtos controlados Programa Farmácia Popular do Brasil Refrigerante Registro de Imóvel Religião RMNRA RMNRB2 Sábado Salário mínimo Saúde Sedentarismo Seguro-Desemprego 2015 Serviços Gratuitos SNGPC Sol Tecnologia Teorias Terra Terra Plana Tesouro Direto (Títulos Públicos Federais) TPM Trabalho Transtorno Bipolar Tricloroetileno Tubarão Branco Usiminas Veículos Xileno