Assembléia de Deus de Ipatinga e Coronel Fabriciano tem Novo Presidente


Na noite da última sexta (12), a Assembleia de Deus em Ipatinga e Coronel Fabriciano no estado de Minas Gerais viveu um dia marcante; após 38 anos à frente da Igreja, foi jubilado seu pastor presidente, Antonio Rosa da Silva. 

Pastor Antonio Rosa da Silva, um dos líderes mais antigo e respeitado de Minas Gerais, pediu jubilação aos 79 anos após presidir Ministério de Ipatinga e Coronel Fabriciano - MG por 36 anos, ocupava o cargo de Presidente desde 22 de maio de 1978.

Em janeiro deste ano, notícia da jubilação tornou-se pública em reunião do ministério local, sendo que o Pastor Antonio Rosa entregou sua carta comunicando o desejo.


 A Assembleia Geral Extraordinária que marcou a transição de liderança do campo contou com membros e pastores, sendo que além da candidatura do Pastor José Martins de Calais Júnior, também concorreu o Pastor Jacy Augusto Ferreira, que lançou sua candidatura a presidência na reunião da tarde. 

A noite foi realizada a AGE, onde o nome do pastor José Martins de Calais Júnior foi confirmado e eleito, o pastor José Martins de Calais Junior, já ocupava o cargo de 1º vice-presidente da Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já disponível para baixar!



Leia mais